Ensine a organizar as finanças pessoais e incentive seus colaboradores

Como empresas de todos os segmentos podem incentivar seus colaboradores e viver melhor e produzir mais, com o mesmo salário.

Muitas pessoas reclamam de suas finanças, de dívidas, de baixos salários; no entanto, como as empresas podem auxiliar seus profissionais a terem mais organização e mais qualidade de vida com o salário que já ganham? Esta é uma situação comum a grande parte das empresas, especialmente naquelas que são menos agressivas na definição salarial.
Profissionais mais satisfeitos com sua remuneração e sem problemas de dívidas são profissionais mais produtivos. Pensando nisso, o palestrante Júnior Portare desenvolveu uma palestra de finanças pessoais que ajuda os profissionais a lidarem melhor com sua renda e estarem mais motivados para o trabalho.

Nesta palestra de finanças pessoais, os colaboradores de sua empresa vão conseguir lidar melhor com seus problemas financeiras. Assim, estarão aptos a administrar melhor suas despesas domésticas, adquirindo uma visão financeira que será útil também em suas atividades na empresa. Planejamento financeiro, como dar mais atenção ao orçamento doméstico, como planejar poupanças e aposentadoria, como obter independência financeira e tranquilidade. Tudo isso é abordado na palestra de finanças pessoais do empresário, consultor, professor e palestrante Professor Portare.

Com mais tranquilidade financeira, qualquer profissional vai conseguir trabalhar por prazer, fazendo o que gosta e mantendo o seu padrão de vida, com um sentimento de realização. Aprender coisas simples, como gastar menos do que se ganha, investir essa diferença, poupar, planejar, definir objetivos e conquistar o equilíbrio financeiro é ensinado de forma prática e dinâmica pelo palestrante, com muito entusiasmo.

Conheça esta e outras palestras do Professor Portare e traga conhecimento útil e motivador para sua empresa e para o seus eventos!

One comment

  1. Muito bom artigo Leticia!
    Um abraco e mais sucesso.
    JR