Palestra de Palestrante http://palestradepalestrante.com.br Experiência única aos expectadores Sun, 23 Sep 2018 21:36:38 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 http://palestradepalestrante.com.br/wp-content/uploads/2015/07/cropped-logotipo-simbolo-portarecirculo-branco-1-150x150.png Palestra de Palestrante http://palestradepalestrante.com.br 32 32 Técnicas de Vendas. Como Apertar a Mão do Cliente Corretamente http://palestradepalestrante.com.br/tecnicas-vendas-como-apertar-mao-do-cliente/ Thu, 03 Dec 2015 18:05:06 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=5852 Você sabia que existem algumas leis para ter mais carisma do que o que você já nasceu com ele? Você sabia que os clientes compram de quem eles gostam e se parece com eles? Acabo de escrever um artigo sobre uma técnica nova que ajuda e muito, ao vendedor nessa fase inicial da conversa onde …

O post Técnicas de Vendas. Como Apertar a Mão do Cliente Corretamente apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
aperto de maoVocê sabia que existem algumas leis para ter mais carisma do que o que você já nasceu com ele?
Você sabia que os clientes compram de quem eles gostam e se parece com eles?

Acabo de escrever um artigo sobre uma técnica nova que ajuda e muito, ao vendedor nessa fase inicial da conversa onde existe a necessidade de apertar a mão do cliente.

Trata-se da técnica do aperto de mão duplo. Uma técnica apresentada por James W. Dickens, um renomado consultor americano de vendas.

Acesso o link a seguir e veja como esse técnica pode ajudar você a vender cada vez mais. Acesse o link.

Desejo ótimas vendas e boa leitura!

Professor Portare

O post Técnicas de Vendas. Como Apertar a Mão do Cliente Corretamente apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como Economizar Dinheiro Em Tempos de Crise http://palestradepalestrante.com.br/como-economizar-dinheiro/ Fri, 04 Sep 2015 19:55:47 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=5718 Como economizar dinheiro nos tempos atuais é uma angústia para uns e às vezes chegar a ser um prazer para outros. Escrevi algumas dicas bem simples de colocar em prática mas que funcionam super bem, fazendo com que você economize um bom dinheiro no final do mês.     E você há de concordar comigo …

O post Como Economizar Dinheiro Em Tempos de Crise apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como economizar dinheiro nos tempos atuais é uma angústia para uns e às vezes chegar a ser um prazer para outros.

Escrevi algumas dicas bem simples de colocar em prática mas que funcionam super bem, fazendo com que você economize um bom dinheiro no final do mês.

 

como-economizar-dinheiro

 

E você há de concordar comigo que tudo que é chance de economizar nesses tempos de crise financeira, é bem-vindo, certo?
Então, invista uns minutos da sua vida e leia o artigo no meu blog de finanças pessoais, Mais Dinheiro Mais Vida.

 

Um abraço grande e boa leitura!

O post Como Economizar Dinheiro Em Tempos de Crise apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Gasolina Aditivada ou Comum http://palestradepalestrante.com.br/gasolina-aditivada-ou-comum/ Wed, 19 Aug 2015 02:33:42 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=5433 Gasolina aditivada custa mais caro que a gasolina comum. Mas, será que por ser mais cara, a gasolina aditivada vale a pena, no lugar da gasolina comum? Veja que bacana a conclusão Pensando na economia (não de combustível) em reais ou seja, no quanto eu ganho ou não, dependendo do tipo de gasolina que irei …

O post Gasolina Aditivada ou Comum apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Gasolina aditivada custa mais caro que a gasolina comum. Mas, será que por ser mais cara, a gasolina aditivada vale a pena, no lugar da gasolina comum?

Veja que bacana a conclusão

Pensando na economia (não de combustível) em reais ou seja, no quanto eu ganho ou não, dependendo do tipo de gasolina que irei utilizar (aditivada ou comum), pesquisei e escrevi um artigo sobre a questão do resultado não em performance ou economia em litros de gasolina, mas sim, baseado no resultado no lugar que mais importa: o seu e o meu bolso.

Leia o artigo completo e muitas outras dicas para você viver sem dívidas, fazer renda extra e economizar dinheiro no nosso Blog Finanças:

About the author

[author_image timthumb=’on’][/author_image] [author_info]Professor Portare é palestrante, empresário e professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas. Autor do best-seller “Dinheiro Dá Em Árvore”, o palestrante ministra palestras comportamentais em empresas de todo o país, de vários portes e várias indústrias. Portare fala para mais de 12.000 pessoas por ano sobre vendas, finanças e motivação.

[/author_info]

 

O post Gasolina Aditivada ou Comum apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como Escolher Um Guru Para Sua Carreira http://palestradepalestrante.com.br/como-escolher-um-guru-para-sua-carreira/ Tue, 10 Mar 2015 00:37:33 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=4643 Em 202 antes do nascimento de Jesus Cristo, Cipião, um jovem general Romano derrotou seu próprio guru, o grande general estrategista Cartaginês, Aníbal, que havia vencido as últimas batalhas contra a poderosa Roma e era praticamente invencível naquele período. Um dia antes da histórica batalha de Zama, ambos se reuniram e foi quando Cipião confessou …

O post Como Escolher Um Guru Para Sua Carreira apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Em 202 antes do nascimento de Jesus Cristo, Cipião, um jovem general Romano derrotou seu próprio guru, o grande general estrategista Cartaginês, Aníbal, que havia vencido as últimas batalhas contra a poderosa Roma e era praticamente invencível naquele período.

Um dia antes da histórica batalha de Zama, ambos se reuniram e foi quando Cipião confessou humilde e escancaradamente a Aníbal, tê-lo adotado como guru desde o início de sua carreira. Nota: não me refiro ao termo “guru” no sentido da língua Sânscrita (umas das 23 línguas da Índia), como professor ao sagrado ou, um “guia de almas”, como diria Ed Renê Kivitz, um dos meus “gurus” – pois é, também tenho os meus.

Então chamemos de guru, os professores, mestres e autoridades reconhecidas em suas áreas de atuação. Combinados?

Mas, e como essa história de mais de 2000 anos pode me ajudar a ser um grande vendedor (ou qualquer outra profissão)?

 

TENDO UM GURU, VOCÊ TEM UMA REFERÊNCIA

Alguém que já realizou. Fez algo de significado. isso te ajudará a não ter que reinventar a roda. Como sempre digo em minhas palestras de vendas, se a estrada está pavimentada, porque andar por trilhas?

TER UM GURU TE AJUDA A CRIAR SEU PRÓPRIO MODELO DE VENDEDOR

Ou melhorá-lo caso você já tenha o seu pronto. Essa referência nos ajuda também, a comparar o nosso com outros modelo e podermos tirar conclusões sobre como seguir em frente.

 

GURUS PRECISAM ESTAR ATUALIZADOS

Isso é bom. Eles trabalham por nós. Essa é outra vantagem em adotarmos “gurus”, eles necessitam estar sempre atualizados e claro, nós pegamos carona nesse conhecimento quando seguimos alguém como referência e claro, ganhamos tempo.

 

FILTRE SEU “GURU”

Nem tudo que “gurus” dizem é verdade para você. Elimine o que achar que não se adapta à você ou que nada tem a ver com seu setor de mercado, por exemplo.

 

COPIE UM GURU

Principalmente, se você é iniciante em vendas. Claro, em breve, você criará seu próprio modelo e se distanciará da cópia. Não tem mal algum copiar alguém no começo de carreira. Você só não pode ser uma cópia a vida toda. Vale muito a pena ter um guru de vendas. AS

 

AS VEZES, O MELHOR “GURU” É O “GURU” CASEIRO

Um excelente “guru” pode ser caseiro. Descubra quem é o destaque de vendas de sua empresa ou seu departamento. Observe seu comportamento e suas ações e as pratique. Já fiz isso algumas vezes e deu certo.

 

COMO SE TORNAR O “GURU” DO SEU SETOR

Faça a seguinte pergunta aos seus clientes: fulano (a), por favor, quando você pensa num excelente vendedor, qual nome lhe à cabeça imediatamente? certamente, ele dirá rapidamente um ou ou dois nomes do seu mercado.

Caso seu cliente, demore um pouco para responder e disse seu nome, desconfie, vai que ele é seu amigo… Agradeça o elogio e peça para que mencione um segundo e terceiro nome. Pronto, já saber que são “os caras” do seu setor.

 

NUNCA É TARDE PARA TER UM GURU

Me arrependo por não ter tido humildade, autocrítica e maturidade suficientes antes. Deveria ter eleitos os meus bem no começo de minha carreira. Seguramente, teria avançado mais rapidamente em vários pontos.

 

HOMENAGEM AOS MEUS GURUS

Na área de vendas: Zig Ziglar, Joe Girard, Miguel Feres e Gilmar da Ford.

Na área de empreendedorismo: Adriano Amaral. Esse empreende.

Em E-commerce: Alessandro Gil. Sabe tudo de vendas pela internet.

Assuntos dos céus: Somente Jesus Cristo.

Orador sobre assuntos dos céus: Ed Renê Kivitz.

Dentre os palestrantes, Mario Persona e Rodrigo Cardoso.

Em finanças: Gustavo Cerbasi e Robert Kiyosaki.

Em Marketing Digital: Conrado Adolpho.

Quando crescer, vou querer ser que nem eles.

 

É BOM SABER

Apenas para conhecimento: Cipião entrou para história como o brilhante general a vencer o grande Aníbal e ajudar Roma a tornar-se o maior império da terra, naqueles tempos. Cipião Africano – General Romano Cipião Africano – General Romano Uma frase, nos diz o quão sábio Cipião se tornou: “Ao inimigo não somente deve-se dar a estrada para fugir, como até a construir”.

Já Aníbal é mencionado por historiadores modernos como o Napoleão daquela época. Aníbal – Grande General Cataginês Aníbal – Grande General Cartaginês.

Tomara que faça bom proveito deste artigo. Boa$ Venda$!

Fonte: http://comovenderbem.com.br/guru-de-vendas/

O post Como Escolher Um Guru Para Sua Carreira apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como Vender Mais. As Palavras Mais Vendedoras do Mundo 1#4 http://palestradepalestrante.com.br/como-vender-mais/ Sat, 24 Jan 2015 01:07:00 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=4261 Palavras que vendem! Elas existem e são comprovadas cientificamente. Acabo de escrever lá no nosso blog, o primeiro artigo de uma série de 4 artigos sobre as palavras que tem muito poder em vendas (e também em persuasão). São palavras lindas que caem bem desde a prospecção até o pós venda. Acompanhe o texto abaixo. …

O post Como Vender Mais. As Palavras Mais Vendedoras do Mundo 1#4 apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Palavras que vendem! Elas existem e são comprovadas cientificamente.

Acabo de escrever lá no nosso blog, o primeiro artigo de uma série de 4 artigos sobre as palavras que tem muito poder em vendas (e também em persuasão). São palavras lindas que caem bem desde a prospecção até o pós venda. Acompanhe o texto abaixo.

Já imaginou você, seu produto ou sua empresa vendendo bem mais do que vendia antes?  agora, imagine-se convencendo pessoas com muita facilidade em suas falas, apresentação de  sua empresa ou ainda, seus textos sendo mais lidos e se tornando mais atraentes…

Nesta série de quatro artigos, irei revelar gratuitamente as palavras que garantem  que isso aconteça: como vender mais utilizando as palavras mais vendedoras do mundo em  seus textos, apresentações, embalagens, propaganda etc, é sobre o que vamos falar.

Aproveitarei para compartilhar com você as palavras que não vendem e que devem ser evitadas caso você queria ganhar mais dinheiro e economizar tempo e energia no seu processo de comunicação e vendas.

Desde 1961, estudos sucessivos são divulgados sobre o poder das palavras que vendem (e das que não vendem) e hoje essas pesquisas são validadas por universidades conceituadíssimas como Yale nos Estados Unidos e Cambridge na Inglaterra e pelas principais agências de propaganda do mundo.

|

|

As palavras são, é claro, a droga mais potente usada pela humanidade.
-Rudyard Kipling



1.NOME
. Ao dizer o nome do cliente você estará dizendo o som mais doce que ele pode ouvir, segundo Dale Carnegie (1936) e essa é uma das palavras mais vendedoras do mundo. Repita várias vezes o nome do cliente, enquanto conversam e tenha bastante cuidado para não confundir e chama-lo por outro nome. Ou tão grave quanto isso, não escreva seu nome erradamente.

Comento que no meu início de carreira, tive um chefe que mandava de volta as correspondências que vinham dos fornecedores com a grafia errada do seu nome e ele sequer as abria. Pior para os fornecedores.

Confundir, esquecer e escrever errado o nome do cliente é muito, muito prejudicial a venda. Ouvi essa frase de um vendedor mineiro:

|

 “Mate o “homi” mas não troque de nome”.
– Sábio Mineiro Desconhecido.

|

2.VOCÊ. Essa palavra envolve o cliente e faz com que ele se sinta objeto da conversa. Assim como o nome do cliente, utilize você em suas entrevistas de vendas. Aliás, utilize muitos vocês e quase nenhum “eu” afinal, a conversa não é sobre você ou sua empresa, mas sobre seu cliente. A palavra você ajuda a “criar” relacionamentos. Aprendi com Dario Ferreira que todo palestrante deve se comunicar com a plateia tratando-a por você.


3.FÁCIL
. Palavra que sugere que o cliente não vai ter nenhum esforço adicional para utilizar, comprar, pagar ou testar o seu produto ou serviço. Exemplos: fácil instalação, fácil revenda, fácil absorção. Essa particularmente, utilizo bastante em minhas palestras de vendas.


4.OBTENHA
. Sugere que o cliente vai sim conseguir tirar algo dessa conversa (ou leitura).


5.NOVO
. O cliente sentirá que vai ser o “primeiro” a ter aquilo que está adquirindo.


6.EXCLUSIVO
. Yes! Isso é feito para mim.


7.GRÁTIS
. Oba, não tenho que gastar nada. Afinal, você e eu, gostamos de ganhar coisas, certo? E ainda, segundo Conrado Adolpho, um dos meus gurus de marketing, essa palavra, ativa o gatilho mental da cobiça. Dê sempre algo grátis, os clientes adoram. Compre três e pague dois, é um excelente exemplo de como funciona no mundo inteiro o poder da palavra grátis.


8.GARANTIA PERPÉTUA
. Ou garantia toda vida. Essa é uma das palavras que entrou na lista das palavras vendedoras faz menos de 10 anos e praticamente nenhum cliente recorre a garantia eterna dada a uma bolsa por exemplo, mas a palavra ajuda o cliente a acreditar que sim, aquele produto é mais confiável que os outros.


9.COMPROVADO.
Uma poderosa palavra que não pode faltar num bom texto ou fala convincente. Trata-se de um produto que apresenta resultados comprovados… As duas últimas pesquisas comprovaram que…


10.RESULTADOS
. Opa! Se funcionou para os outros, irá funcionar para mim. Particularmente gosto muito dessa palavra, ainda que existam críticas recentes quanto a sua utilização.

|

Como estamos indo até agora, bem?

|

No próximo artigo desta série de quatro, vamos tratar de mais 10 palavras super especiais que não podem ficar de fora do seu vocabulário nem da comunicação do seu produto ou da sua empresa.

 

Fonte: http://palestranteportare.com.br/como-vender-mais/

O post Como Vender Mais. As Palavras Mais Vendedoras do Mundo 1#4 apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Artigo de vendas. Por que nossos vendedores não fazem pós-vendas? http://palestradepalestrante.com.br/artigo-de-vendas-por-que-nossos-vendedores-nao-fazem-pos-vendas/ Thu, 22 Jan 2015 14:46:31 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=3491 Vendedores gostam de vender (pelo menos a maioria deles) estão sempre de olho nas oportunidades em volta deles. Naquelas oportunidades que estão acontecendo mas esquecem-se daquelas oportunidades geradas ao término de uma venda. Essa oportunidade chama-se nova venda para o mesmo cliente. Pensando no motivo ou motivos que levam a maioria dos vendedores a não …

O post Artigo de vendas. Por que nossos vendedores não fazem pós-vendas? apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Vendedores gostam de vender (pelo menos a maioria deles) estão sempre de olho nas oportunidades em volta deles. Naquelas oportunidades que estão acontecendo mas esquecem-se daquelas oportunidades geradas ao término de uma venda. Essa oportunidade chama-se nova venda para o mesmo cliente.

Pensando no motivo ou motivos que levam a maioria dos vendedores a não fazerem pós-vendas, essa fase comercial que traz tanto resultado, escrevi esse texto, que está no meu blog sobre o qual, gostaria que você refletisse e também, dividisse com seus colegas de vendas. É tempo de darmos mais atenção à venda que com certeza virá se fizermos o nosso melhor. Mas, ela só virá, se nós vendedores, nos fizemos presentes. Normalmente, menciono em minhas palestras e treinamentos de vendas, que o “pós” está mais perto do que nós vendedores imaginamos pois ainda que o cliente não precise repetir a compra que fez por último, mas ele pode te indicar para outra pessoa ou empresa, que podem acabar a vir ser um grande cliente seu. Pós-vendas é uma necessidade.

Veja o texto completo acessando:

Um abraço grande em você! Boa leitura.

Professor Portare

O post Artigo de vendas. Por que nossos vendedores não fazem pós-vendas? apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como Comer Barato nos Estados Unidos http://palestradepalestrante.com.br/como-comer-barato-estados-unidos/ Tue, 21 Jan 2014 12:30:48 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=3575 Como comer barato nos Estados Unidos é uma das perguntas que mais deve passar pela cabeça das pessoas que viajam frequentemente ou irão viajar aos Estados Unidos. Afinal, comer na América não é barato em tempos de dólar a R$ 2,50 (em dezembro/2013 – janeiro/2014). Então toda economia será bem vinda. Comer barato nos Estados …

O post Como Comer Barato nos Estados Unidos apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Como comer barato nos Estados Unidos é uma das perguntas que mais deve passar pela cabeça das pessoas que viajam frequentemente ou irão viajar aos Estados Unidos.

Afinal, comer na América não é barato em tempos de dólar a R$ 2,50 (em dezembro/2013 – janeiro/2014). Então toda economia será bem vinda.

Comer barato nos Estados Unidos não significa comer mal. Se você se dispuser a buscar informações sobre o quê e onde comer, provavelmente, comerá bem, sem ter que gastar uma fortuna.

Aproveitando a minha experiência de viajar a trabalho pelo menos uma vez por ano, escrevi uma experiência boa e barata de comer bem e barato lá nos Estados Unidos.

No ARTIGO escrito no nosso Blog, descrevo em detalhes, como fazer, em vários estados da América, algumas refeições de boa qualidade nutritiva (apesar de não ser nutricionista) por um preço mais do que justo. Entre no artigo clicando AQUI.

Espero poder contribuir com sua viagem.

Abraços e Mais Dinheiro para você!

O post Como Comer Barato nos Estados Unidos apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Palestrantes Massagistas http://palestradepalestrante.com.br/palestrantes-massagistas/ Tue, 10 Dec 2013 10:52:16 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=3520 Palestras boas são aquelas que tem conteúdo e nos causam reflexão e essa reflexão pode nos levar à mudanças. Outros dois pontos importantes numa boa palestra além do conteúdo, são o humor e a emoção conforme aprendi com o grande David Fadel da Fadel Palestrantes. Sempre de olho do cliente, pensando no que pode ou …

O post Palestrantes Massagistas apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Palestras boas são aquelas que tem conteúdo e nos causam reflexão e essa reflexão pode nos levar à mudanças. Outros dois pontos importantes numa boa palestra além do conteúdo, são o humor e a emoção conforme aprendi com o grande David Fadel da Fadel Palestrantes.

Sempre de olho do cliente, pensando no que pode ou não fazer um palestrante ser recontratado e também respondendo a alguns questionamentos de alunos e colegas palestrantes iniciantes, resolvi escrever sobre isso.

O artigo talvez possa até polemizar pois alguns amigos palestrantes são a favor da prática das massagens em palestras. Apesar de outros tantos serem contra.

Veja o que penso e o que eu faria, se estivesse palestrando no seu lugar,  num artigo que escrevi lá no Blog: O palestrante e as massagens.

Espero que nossas ideias a respeito da utilização das massagens em palestras, possam ser útil no seu desenvolvimento como palestrante profissional. Entre lá no blog e comente o artigo.

Abraço em você!
Muito + $ucesso.

O post Palestrantes Massagistas apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Renda Extra: Marketing Multinível (MMN) dá Dinheiro? http://palestradepalestrante.com.br/renda-extra-marketing-multinivel-da-dinheiro/ Tue, 17 Sep 2013 12:34:26 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=3474 Renda extra: o Marketing Multinível (MMN) dá ou não dá dinheiro? Essa é a pergunta que muita gente se faz (e me faz) e por isso, baseado em anos de experiência com essa indústria, resolvi escrever um artigo que responde ou pretende responder a pergunta. Desde o ano de 2008 dou treinamentos e palestro para …

O post Renda Extra: Marketing Multinível (MMN) dá Dinheiro? apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Renda extra: o Marketing Multinível (MMN) dá ou não dá dinheiro?

Essa é a pergunta que muita gente se faz (e me faz) e por isso, baseado em anos de experiência com essa indústria, resolvi escrever um artigo que responde ou pretende responder a pergunta.

Desde o ano de 2008 dou treinamentos e palestro para algumas das melhores empresas do setor e isso nos tranquiliza a falar sobre o assunto com alguma segurança.

Você irá se surpreender com as informações desse mercado.

Se você está pensando em entrar para o negócio, ter uma renda extra, quer saber se dá dinheiro e o quanto dá, utilize uns minutinhos de sua vida na leitura desse artigo esclarecedor sobre a parte sobre o MMN.

Você vai ter informações sobre a vida das pessoas que entram para o Marketing Multinível e essas informações irão ajudá-lo a formar ou ainda, concretizar, sua opinião sobre o tema.

Leia mais de uma vez, se necessário, o artigo Renda Extra: Marketing Multinível dá Dinheiro?

O post Renda Extra: Marketing Multinível (MMN) dá Dinheiro? apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Palestra de Vendas: Os Princípios dos Melhores Vendedores do Mundo http://palestradepalestrante.com.br/palestra-vendas-principios-melhores-vendedores-mundo/ http://palestradepalestrante.com.br/palestra-vendas-principios-melhores-vendedores-mundo/#comments Wed, 22 May 2013 13:17:49 +0000 http://palestradepalestrante.com.br/?p=3324 Se você é vendedor ou de alguma maneira se relaciona com clientes ou se você coordena uma equipe comercial, então esta palestra de vendas é para você e sua equipe. Pesquisamos profundamente os segredos que vamos chamar de princípios dos maiores vendedores do mundo em vários seguimentos que vão de vendas de carros até roupas …

O post Palestra de Vendas: Os Princípios dos Melhores Vendedores do Mundo apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
Se você é vendedor ou de alguma maneira se relaciona com clientes ou se você coordena uma equipe comercial, então esta palestra de vendas é para você e sua equipe. Pesquisamos profundamente os segredos que vamos chamar de princípios dos maiores vendedores do mundo em vários seguimentos que vão de vendas de carros até roupas masculinas e computadores. Numa empolgante palestra motivacional de vendas, trabalhamos com a plateia, todos esses mecanismos que fazem com que vendedores se transformem em super vendedores.

OBJETIVOS DESTA PALESTRA DE VENDAS
Uma palestra de vendas que traz a energia e o desejo de fazer mais e melhor em vendas. A palestra impacta a vida do participante colocando numa lugar incômodo da sua mente a reflexão de tem muito mais a ser feito, de que a missão é ser um vendedor inesquecível por onde passar e tudo começa com dicas práticas para serem utilizadas já com o primeiro cliente que surgir.

A QUEM SE DESTINA A PALESTRA
Todos na empresa que passem a menos de 3 metros de distância do cliente

DURAÇÃO
Uma hora e meia, aproximadamente.

METODOLOGIA
Utilizamos modernas técnicas de sensibilização e mobilização, além de um prático material didático para rápida absorção do conceito.
Para maior impacto e fixação do conteúdo, são utilizados recursos de vídeo, trilhas sonoras e técnicas de programação neuro-linguística.

CONTEÚDO
O conteúdo desta palestra de vendas é inédito e fruto de pesquisas sobre o comportamento de vendedores extraordinários que vendem vários tipos de produtos e serviços que vão de carros até computadores e roupas masculinas.

O conteúdo dessa palestra pode ser adaptado às necessidades e ao momento de sua empresa.

Ao participar dessa palestra de vendas, você vai descobrir:

:: As 6 ações poderosas que transformarão você num super vendedor;
:: A rotina como fator de aumento de vendas;
:: Como aumentar suas vendas utilizando a “ternura”;
:: Estratégias para conhecer bem seu cliente;
:: Evite o MBA (0) em vendas;
:: Como utilizar as 6 ações poderosas de vendas para sempre!

 

Professor Portare leciona vendas, marketing e técnicas de comunicação nos cursos de pós-graduação da FGV. Palestra para 12.000 por ano em empresas de todos os tamanhos por todo o país e é autor do best-seller “Dinheiro dá em Árvore”. É empresário e vendedor e as avaliações médias de seus cursos e palestras ultrapassam 0s 95%.

 
[contact-form-7]


O post Palestra de Vendas: Os Princípios dos Melhores Vendedores do Mundo apareceu primeiro em Palestra de Palestrante.

]]>
http://palestradepalestrante.com.br/palestra-vendas-principios-melhores-vendedores-mundo/feed/ 1