Gasolina Aditivada ou Comum

Gasolina aditivada custa mais caro que a gasolina comum. Mas, será que por ser mais cara, a gasolina aditivada vale a pena, no lugar da gasolina comum?

Veja que bacana a conclusão

Pensando na economia (não de combustível) em reais ou seja, no quanto eu ganho ou não, dependendo do tipo de gasolina que irei utilizar (aditivada ou comum), pesquisei e escrevi um artigo sobre a questão do resultado não em performance ou economia em litros de gasolina, mas sim, baseado no resultado no lugar que mais importa: o seu e o meu bolso.

Leia o artigo completo e muitas outras dicas para você viver sem dívidas, fazer renda extra e economizar dinheiro no nosso Blog Finanças:

About the author

[author_image timthumb=’on’][/author_image] [author_info]Professor Portare é palestrante, empresário e professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas. Autor do best-seller “Dinheiro Dá Em Árvore”, o palestrante ministra palestras comportamentais em empresas de todo o país, de vários portes e várias indústrias. Portare fala para mais de 12.000 pessoas por ano sobre vendas, finanças e motivação.

[/author_info]