Palestra de Finanças Pessoais para vendedores

Sua empresa certamente tem vendedores ou representantes comerciais que recebem percentual de sua renda de maneira variável ou seja, por comissões sobre as vendas.

Estes profissionais muitas vezes obtém bons rendimentos em um mês e no outro, os valores caem drasticamente e passam a viver uma situação de flutuação de renda.

A empresa pode ajudar seu pessoal de vendas a viver de maneira mais equilibrada com relação às finanças através de uma palestra ou de um bom curso de finanças. Quando essa questão é tratada por meio de um bom palestante de finanças, seu pessoal aprende a viver com sua renda de forma a entender que eles não ganham mal e sim, fazem a gerência amadora de suas finanças.

Pesquise sobre os resultados que a empresa pode obter para sua equipe de vendas através do cuidado com as finanças deles. Dê ao seu pessoal este presente que poderá mudar suas vidas para sempre.

Junior Portare ministra palestras de finanças pessoais, vendas,  motivação e mais temas. É vendedor e empresário, autor do best-seller “Dinheiro dá em Árvore”. Professor de cursos de pós-graduação.