Palestrante de motivação e um ano que começa

É chegado o final de ano, os balanços, as festas, os bônus… Muitas empresas aproveitam esse momento para realizar eventos de integração e de balanço anual em hotéis-fazenda e outras locações. As equipes estão cansadas, os profissionais muitas vezes, estressados. Traçar um plano de ação consistente para o ano que começa é o grande diferencial para que as empresas emplaquem 2011 com mais agilidade e menos perda de tempo naqueles dias em que todos estão retornando das férias e ainda em clima de recomeço.

Palestras de motivação podem ser um grande diferencial para traçar um marco do ano novo que se inicia em janeiro e que será de crescimento para a maioria dos setores no Brasil. Imprimir um ritmo de produtividade, resultados, colaboração e assertividade, alinhando expectativas, metas e valores da empresa são temas que podem ser muito mais facilmente divulgados por meio de um evento empresarial com um palestrante irreverente e inteligente.

Conhecer o plano da empresa é o primeiro passo para uma palestra de motivação que gere impacto e traga às equipes o clima que a empresa quer imprimir ao novo ano produtivo.

Conheça as palestras de motivação de Júnior Portare e veja como o palestrante pode auxiliar a sua equipe de gestão a realizar um evento de sucesso.