Olá amigo (a),
Como vai?

Se este ano você vai receber restituição de IR, tenho uma boa notícia. Mas se não vai receber, também trago boas novas.

Faz alguns dias, a maioria de nós entregou a declaração do IR e muitos iremos receber restituição. É justamente sobre esse dinheiro que quero falar com você. Gostaria de dar uma sugestão sobre o que fazer com ele. Quero lhe dar uma “força moral” para que não caia na tentação do consumo desnecessário e faça esse dinheiro trabalhar para você, para o seu futuro:
a. Se você já é um investidor, não perca um só segundo, tão logo receba, envie para o o investimento que você sabe que obterá o melhor rendimento.

b. Se tem restituição a receber mais ainda não é um investidor, está diante de uma grande oportunidade de se tornar um. Esqueça qualquer desejo consumista e inicie seu primeiro investimento. Busque informação em mídias especializadas sobre que tipo de investimento remunerará melhor o valor que você irá receber de restituição.

Seja um poupador!

c. No caso de você ter dívidas, não hesite, esta é uma boa hora para quitá-las ou amortizá-las. Negocie com seus credores (clique aqui e obtenha um tutorial sobre como negociar dívidas) e saia do sufoco o quanto antes. Em seguida, torne-se um investidor. Viva sem dívidas e poupe!

d. Agora, se você não tem restituição a receber, este é um bom momento para refletir e tomar a decisão de tornar-se um poupador. Considere a possibilidade de todos os meses, separar um valor mínimo e guardar. Você se surpreenderá com o quão rapidamente suas reservas irão crescer. O importante é dar o primeiro passo.

Esta é uma época importante para você que tem e para você que não tem restituição a receber.

Esta é uma grande oportunidade de passar a ter mais dinheiro.

Lembre-se: quem tem mais dinheiro, tem mais segurança emocional e portanto, mais qualidade de vida!

Por isso nosso slogan é: Guarde Dinheiro. Viva melhor.

Desejo muito + $ucesso para você.

Até breve

Junior Portare
Palestrante & Consultor | www.JuniorPortare.com.br

Jr@PalestrantePortare.com.br
Guarde Dinheiro. Viva Melhor.